sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cortinas direto da fábrica " Tapeçaria Chic" Ofertas imperdíveis!


Cortinas sob medida. Experiência e qualidade.
Tapeçaria Chic - Shopping Plaza Chic

Rua Antonio de Barros, 400 - loja 252 - Tatuapé - São Paulo - SP
Tel.: (11) 2227-2125    /     2293-3344
1985, foi criado o Shopping Chic . A idéia deste Shopping, dentro da Chic, era abrir uma nova tendência no comércio do setor, cristalizando-se em médio prazo. O Shopping era uma loja refinada dentro da Chic. Foi a primeira vez que os fabricantes de tapetes , carpetes e cortinas puderam expor e vender seus produtos em um shopping Center exclusivo e temático, permitindo ao consumidor receber informações sobre a estrutura e conservação dos produtos vendidos.

Em 1986, iniciou-se a expansão de filiais por todos os pontos estratégicos do Brasil. Foram 81 filiais que ao passar do tempo não deram certo devido à falta de controle e inexperiência dos gerentes que cuidavam dessas unidades.. Algumas dessas filiais foram fechadas, outras foram repassadas a seus próprios funcionários.
O projeto que há anos estava sendo estudado, em 1995 saiu do papel e transformou a Tapeçaria Chic no Shopping Plaza Chic. Por meio de uma parceria do Grupo Chic com a construtora Abreu, o projeto foi rapidamente concluído.

A Chic que neste momento representava uma área de 505 metros quadrados é definida como loja- âncora, sendo integrada ao Shopping juntamente com 117 lojas. Tais mudanças permitiram ao centro comercial, a infra-estrutura necessária e o mix ideal para padronizá-lo como shopping.

Esse projeto que transformou a Chic em Shopping foi uma das manobras mais rápidas e inteligentes do Grupo Chic. A economia do Brasil já não comportava mais enormes lojas de um só segmento e era o momento de aproveitar o "boom da construçaõ de shoppings" e introduzir um novo conceito na compra de itens de decoração do lar, proporcionando aos consumidores segurança, conforto e qualidade em suas compras.



    Fone: (11) 2227-2125   /   2293-3344    



Nenhum comentário:

Postar um comentário