terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dicas de como economizar na compra de sua cortina!!!

Dicas de como economizar:
- Cortinas mais longas e pesadas são sinônimo de gasto extra com lavanderia, uma vez que sua limpeza – embora seja recomendada de seis em seis meses – é praticamente impossível em uma máquina de lavar comum.
- Cortinas mais leves pedem mais tecido, ou não vão servir para proteger o aposento de ventos e chuviscos. Além disso, uma cortina leve com pouco tecido tem o caimento comprometido. E, quanto mais franzida a cortina, de mais pano ela precisa.
- Não é qualquer tecido que se usa para cortinas. Antes de comprar, consulte o profissional que irá executar o trabalho. 
- Na dúvida, use uma cor neutra. Uma cor com mais personalidade pode influir negativamente na decoração, se destoar muito dos móveis.
As janelas da sua casa são muito importantes não só pela garantia de ventilação, mas também pela vista e pela luminosidade. E cortinas são fundamentais para a decoração de sua janela, são peças que, quando bem utilizadas, podem reduzir a entrada de luz, separar dois ambientes e dar aquela forcinha na hora de disfarçar as irregularidades de um cômodo.
Tapeçaria Chic - Shopping Plaza Chic
Rua Antonio de Barros, 400 - loja 252 - Tatuapé - São Paulo - SP
Entre em contato com nossa central de atendimentos ou venha conhecer nossa loja!!! 
    Fone: (11) 2227-2125   /   2293-3344 

 Cortina. Ref: 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário